sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Heróis posam com seus zords em novo filme de Power Rangers

Foi liberado recentemente cinco novos pôsteres do aguardado longa “Power Rangers“. As imagens trazem os heróis ao lado de seus zords, alimentando ainda mais a expectativa pelo trailer da obra, que deve ser lançado em breve. Veja:







“Power Rangers” terá um painel na New York Comic Con e é possível que o primeiro trailer do filme seja liberado no evento, que ocorre dia 08 de outubro, mas a informação não foi confirmada. A equipe dos novos rangers é formada por Becky G (Ranger Amarela), Ludi Lin (Ranger Preto), Dacre Montgomery (Ranger Vermelho),Naomi Scott (Ranger Rosa) e RJ Cyler (Ranger Azul).

“Power Rangers” retrata um grupo de adolescentes do ensino médio que são infundidos com super poderes e os usam em equipe com a esperança de salvar o mundo. Bryan Cranston (“Trumbo – Lista Negra”) dará vida a Zordon e Elizabeth Banks (“A Escolha Perfeita 2”) será a vilã Rita Repulsa.

Dean Israelite (“Projeto Almanaque”) assume a direção, com o roteiro escrito pela dupla Zack Stentz e Ashley Miller (“X-Men: Primeira Classe”). O filme estreia em 24 de março de 2017.

terça-feira, 6 de setembro de 2016

Esquadrão Suicida (CRITICA)





Esquadrão Suicida chegou aos cinemas e foi metralhado pelas críticas. Tal como Batman v Superman sofreu duramente com o que os especialistas de plantão tinham a dizer, o filme dos vilões fazendo trabalho de heróis não está sendo bem recebido pela crítica, mas tem dividido opiniões entre o público também.

Eu, como bom fã de quadrinhos e de adaptações que sou, Queria saber o que tinha na história, então lá fui eu no cinema.

Amanda Waller já começou o filme mostrando quem manda no pedaço. Mais TEVE ALGUMAS CENAS BEM ESQUISITAS.



Christopher Weiss (Amarra)
Amarra, ou Slipknot no original, que não tem ligação com a banda de rock, nunca foi um personagem muito famoso na DC. Seu nome real nos quadrinhos é Christopher Weiss, SÓ SERVIU PARA MOSTRAR QUE A BOMBA NA CABEÇA FUNCIONA!


George Harkness (Capitão Bumerangue)
A história de George Harkness pode ser descrita como a história de um menino muito pobre que tinha um talento especifico para a criação e utilização de bumerangues, FOI MUITO MAL APROVEITADO SÓ TEVE UMA OU DUAS CENAS ENGRAÇADAS.



June Moone (Magia)
Uma das personagens mais antigas da DC, apareceu pela primeira vez na Strange Adventures #187, que é de 1966. A personagem já foi vilã e heroína em várias revistas, Na minha opinião foi o pior vilão empatado com o vilão do filme Lanterna verde.



Tatsu Yamashiro (Katana)
Tatsu Yamashiro tem uma história de origem excessivamente complicada para explicarmos em dois parágrafos, mas basta dizer que dois irmãos eram apaixonados por ela, que por sua vez escolheu e se casou com um deles, enquanto o outro entrou para a Yakusa e ganhou duas espadas, uma delas mágica, um dia o irmão com as espadas matou o marido de Tatsu e ela, numa luta, tomou suas duas espadas e fugiu para começar um treinamento com um mestre Samurai, até se auto intitular Katana e partir para os EUA para virar uma heroína. Também teve poucas cenas de impacto, foi melhor aproveitada na serie Arrow.


Chato Santana (El Diablo)
El Diablo é o personagem menos conhecido de todos esses da equipe, por outro lado ele é um dos membros mais novos do Esquadrão Suicida dos quadrinhos já que ele entrou na equipe já nos Novos 52, pós-reboot da DC.

O personagem do filme é o 3° El Diablo, chamado Chato Santana, que ganha seus poderes após encontrar Lazarus Lane, o personagem original, vivo e em coma num hospital. Porém antes mesmo de se tornar um super-vilão e entrar para o Esquadrão Suicida, Chato já era um gangster e foi preso e estava no corredor da morte por assassinar crianças e inocentes em um incêndio.



Waylon Jones (Crocodilo)
Mais um membro um pouco mais famoso que os outros do grupo, Killer Croc no original ou mesmo Crocodilocomo se chama em português é um notório vilão do Batman que foi criado em 1983 na mesma edição em queJason Todd apareceu pela primeira vez.
-
Na trama original Waylon Jones nasceu com uma doença genética que faz com que ele aparente ser um réptil. Criado por sua tia ele cresceu com uma infância marcada por abusos e desprezo de sua própria responsável, até que ele a matou e decidiu levar uma vida de crimes, quando Croc decidiu virar um dos chefões do crime em Gotham isso o colocou contra o Batman pela primeira vez e também contra o próprio Coringa. gostei da participação pequena dele.



Rick Flag
Existem 3 Rick Flags no universo DC, o Pai, o Filho e o Neto, para fins de fazer sentido vamos levar em consideração que o personagem de Joel Kinnaman no filme será baseado em Rick Flag Jr, já que seu pai foi líder do Esquadrão Suicida... uma divisão aliada na Segunda Guerra Mundial.
-
Rick Flag Jr. trabalha para o governo americano e lidera o Esquadrão Suicida que foi formado por Amanda Waller. Flag entretanto é instável e não gosta do fato de ter que trabalhar com criminosos que ele odeia, especialmente o Pistoleiro, que está em um cargo hierárquico no mesmo nível que o seu. Contudo apesar do começo problemático, Flag acaba desenvolvendo uma lealdade a sua equipe.




Harley Quinn (Arlequina)
Talvez a personagem feminina mais adorada da DC Comics -- para mim, por exemplo, só é barrada pela Mulher Maravilha --, Arlequina é simplesmente fantástica. Louca, tresloucada, insana, maluca, doida varrida. Faltam sinônimos para adjetivar a personagem. Sua primeira aparição foi na série Batman: A Série Animada, em 1992, sendo introduzida no episódio Joker's Favor. A notoriedade que tem hoje começou quando era estagiária de psiquiatria no Asilo Arkham, à época conhecida como Harleen Frances Quinzel. Como advento do destino, tornou-se a médica do vilão mais psicótico dos quadrinhos: o Coringa. O fascínio pela história da infância infeliz do Joker a encantou e, em um caminho sem volta, apaixonou-se. Ela sem duvida foi a melhor coisa do filme, imcorporou bem a heroína.




Floyd Lawton (Pistoleiro)
Deadshot, ou Pistoleiro é o nome de um vilão até bem conhecido da DC, cujo nome real é Floyd Lawton, mas doravante nós vamos chama-lo apenas de... Will Smith, afinal, vai ser assim que todos vão chama-lo no filme: “Ual, viu o que a Arlequina fez? Sim, foi legal, mas gostei mais do tiro que o Will Smith deu, nossa, aquela fala do Will Smith foi incrível”... sabemos que foi assim. Mais tirando a idolatria do ator ele mandou bem no papel, so não vejo ele encaixando em Liga da Justiça um dia.



Coringa! Piada sem final

O tão prometido ás de copas de "Esquadrão Suicida" pode ser considerado no máximo uma participação especial. A versão "clubber gangsta" de um dos maiores vilões da cultura pop mundial aparece por cerca de 15 minutos (em uma estimativa otimista!) das 2 horas e 3 minutos de projeção.

São 10 cenas no máximo, e em nenhuma delas o Coringa de Jared Leto  contracena com outra grande figura além da Arlequina. Em suas rápidas aparições (geralmente em flashbacks), o joker!... o palhaço!... não é nem membro do esquadrão, nem adversário do time. Ele funciona como interesse romântico (e injustificado) da Arlequina. E assim como os outros personagens do filme, não fica claro se a ideia de Ayer era costurar as motivações de Harley Quinn ou explorar sua dependência doentia do palhaço do crime. Em ambos os casos, falta bastante leite Ninho.


As introduções aos personagens foram bem Rápidas, igual eu vi muita gente reclamando, mas acho que o timing pra cada um foi muito bom. Não se arrastou, só mostrou quem eles eram e ponto final. O Pistoleiro, principalmente, e a Arlequina, que foram "o destaque" ali do começo. Ele com o arco dramático e ela com o envolvimento com o Coringa.

Vale a pena ver o filme? sim, mais não e o melhor filme da historia do universo DC, os vilões foram o ponto fraco do filme, o desenho do Esquadrão Suicida tem um enredo melhor que esse do filme!