terça-feira, 26 de maio de 2015

Channing Tatum afirma que filme do Gambit contará a origem do mutante



O ano de 2016 será cheio para os fãs de filmes de super-heróis, pois contará com a estreia de filmes como Deadpool, Batman Vs Superman - A Origem da Justiça, Capitão América: Guerra Civil, X-Men: Apocalypse e Esquadrão Suicida. Dentre tantas produções baseadas em quadrinhos para o ano que vem, uma acabou recebendo menos holofotes: o filme Gambit, que teráChanning Tatum no papel-título.

Em entrevista para o site Empire Magazine, o astro de Anjos da Lei e Magic Mike comentou o processo de produção de Gambit e disse o que se identifica com o mutante do universo X-Men. "Eu amo o Gambit. Eu cresci no sul, meu pai é de Loiuisiana. Nós depois fomos para New Orleans e eu escutei todos os dialetos. Eu me sentia muito diferente das outras pessoas dos Estados Unidos pois nós tínhamos nossa própria cultura. Isso fez com que eu me identificasse com ele [Gambit]. Ele sempre me pareceu o X-Men mais real. Ele tem uma alma torturada e não é um mocinho, nem um vilão. Ele segue seu próprio caminho e, é claro, joga cartas, bebe e domina artes marciais!", afirmou Tatum.

O Gambit fez sua primeira aparição nos quadrinhos da Marvel em 1990, como o alter-ego de Remy LeBeau. Ele é um ladrão e aventureiro que que traz consigo uma energia capaz de transformar coisas em objetos explosivos, geralmente usando cartas do baralho como armas. O herói já foi interpretado por Taylor Kitsch em X-Men Origins: Wolverine.

O filme ainda não tem diretor, mas o argumento foi escrito por Chris Claremont (das HQs Uncanny X-Men) e o primeiro rascunho do roteiro é da autoria de Joshua Zetumer (roteirsta do remake RoboCop). O texto produzido por Zetumer foi definido como "incrível" por Tatum, que afirmou que os fãs podem esperar uma nova roupagem da história do herói. "Nós vamos mover as peças neste filme. Esses filmes são sempre sobre salvar o mundo, mas talvez nós mudemos um pouco mais as coisas dessa vez. Existem várias maneiras de contar uma história de origem. Podemos fazer como Batman Begins ou seguir a rota Guardiões da Galáxia. Tudo que eu posso dizer é que eu estou muito animado", analisou o ator.

Gambit tem sua data de estreia marcada para o dia 7 de outubro do ano que vem. Especula-se que Tatum fará sua primeira aparição como o personagem em X-Men: Apocalypse, que desponta nos cinemas dia 26 de maio de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário