terça-feira, 3 de novembro de 2015

Grifos, orcs, Aliança e Horda no teaser trailer do filme Warcraft


Algum ritmo atras foi revelado Pela Legendary Pictures Uma Descrição dos Personagens principais Fazer longa: Membros da Aliança: - Anduin Lothar (Travis Fimmel, da série "Vikings") :. Protagonista da Aliança, Lothar E um herói de guerra that sacrificou Tudo Paragrafo Manter O Povo de Azeroth Uma salva - Rei Llane Wrynn (Dominic Cooper, o Howard Stark de "Capitão América"): É o Líder da Cidade da Aliança, Stormwind, e hum farol de Esperança Paragrafo Seu povo em hum ritmo de trevas. - Medivh (Ben Foster, de "O Grande Herói"): Conhecido como "O Guardião", Medivh e Um Protetor misterioso e solitário Que empunha o Poder formidável. - Khadgar (Ben Schnetzer, de "A Menina Que Roubava Livros"):. Khadgar e Um talentoso Jovem mago, embarcando em Uma ousada busca da Verdade - Lady Taria (Ruth Negga, hum Raina da série "Os Agentes da SHIELD"): Taria E Uma rainha Verdadeira de Stormwind, grande amor do Rei Llane e Mais confiavel conselheira. - Garona (Paula Patton, de "Missão: Impossível - Protocolo Fantasma"): Pego between a UMa ea Aliança Horda, Garona e Um sobrevivente de Força de Vontade that Desen Decidir Onde SUA lealdade



Membros da Horda: - Durotan (Toby Kebbell, o Koba de "Planeta dos Macacos: O Confronto"):. Protagonista da Horda, Durotan E o nobre chefe do Clã Frostwolf que Luta Paragrafo salvar Seu povo é Sua Família da extinção - Orgrim ( Robert Kazinsky, da série "True Blood"): Orgrim E a Mão Direita de Durotan e hum bravo guerreiro DESTINADO um empunhar Uma Doomhammer :. Uma arma lendária de dos orcs - Blackhand (Clancy Brown, o geral Wade Eiling da série "Flash"):. Conhecido como "O Destruidor", Blackhand e Um dos Mais temíveis gigantes e WarChiefs DOS orcs - Gul'dan (Daniel Wu, de "Viagem à Lua de Júpiter"): Gul'dan e Um governante supremo dos orc, POR alimentado Uma magia negra que AINDA NÃO consegue Controlar.


Pôster já foi divulgado. Veja:



Enquanto O Primeiro Reboque de "Warcraft - O Primeiro Encontro de Dois Mundos" não Chega, O Filme baseado no universo do Jogo World of Warcraft dirigido por Duncan Jones ("Contra o Tempo") ganhou hum Provocação Exibindo algumas cenas that veremos nenhum de FINAIS Vídeo (Que Será lançado no dia 06 de novembro). Veja:


Baseado no universo do jogo "World of Warcraft", uma obra TEM roteiro de Charles Leavitt ("Diamante de Sangue") e e Produzido Pela Legendary Entretenimento em Parceria com a Blizzard Entertainment, dona de da Franquia de dos jogos. A Direção E de Duncan Jones ("Lunar"). A trama do PoDE ter Como base OS acontecimentos de dos jogos da Dinamarca lançados Franquia NA DÉCADA DE 1990. O heroi seria diretor hum Jovem cônsul do Senado Kirin Tor, Chamado Khadgar, e Seu mentor, seria o mago Medivh (Foster). Orcs, trolls, Anões, elfos, espíritos e Mortos-vivos also devem Marcar Presença nenhuma Filme. "Warcraft" deve Chegar como telonas em 10 de junho de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário