sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Heróis posam com seus zords em novo filme de Power Rangers

Foi liberado recentemente cinco novos pôsteres do aguardado longa “Power Rangers“. As imagens trazem os heróis ao lado de seus zords, alimentando ainda mais a expectativa pelo trailer da obra, que deve ser lançado em breve. Veja:







“Power Rangers” terá um painel na New York Comic Con e é possível que o primeiro trailer do filme seja liberado no evento, que ocorre dia 08 de outubro, mas a informação não foi confirmada. A equipe dos novos rangers é formada por Becky G (Ranger Amarela), Ludi Lin (Ranger Preto), Dacre Montgomery (Ranger Vermelho),Naomi Scott (Ranger Rosa) e RJ Cyler (Ranger Azul).

“Power Rangers” retrata um grupo de adolescentes do ensino médio que são infundidos com super poderes e os usam em equipe com a esperança de salvar o mundo. Bryan Cranston (“Trumbo – Lista Negra”) dará vida a Zordon e Elizabeth Banks (“A Escolha Perfeita 2”) será a vilã Rita Repulsa.

Dean Israelite (“Projeto Almanaque”) assume a direção, com o roteiro escrito pela dupla Zack Stentz e Ashley Miller (“X-Men: Primeira Classe”). O filme estreia em 24 de março de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário