quinta-feira, 20 de outubro de 2016

VEJA O Empolgante trailer de ''Logan''



Filme estreia em março de 2017.

Foi liberado o primeiro trailer do aguardado “Logan”, estrelado por Hugh Jackman (“X-Men: Dias De Um Futuro Esquecido”). O vídeo traz detalhes sobre a trama e mostra um pouco mais do visual do protagonista. Veja!

trailer internacional para maiores de 18:





Situado no futuro em 2024, Logan e o Professor Charles Xavier precisam lidar com a perda dos X-Men, quando uma corporação liderada por Nathaniel Essex está destruindo o mundo, com o fator de cura de Logan diminuindo lentamente e o Alzheimer de Xavier forçando-o a esquecer de tudo. Logan precisa deter Nathaniel Essex com a ajuda de uma jovem chamada Laura Kinney, um clone feminino do Wolverine

A trama do filme se passa no futuro, com um Logan mais velho e com suas habilidades e fator de cura mais fracos. “Logan” terá o Senhor Sinistro e Donald Pierce como vilões. Sinistro provavelmente será interpretado por Richard E. Grant (“Drácula de Bram Stoker”), ator descrito como “um cientista louco” quando foi escalado, enquanto Pierce será interpretado por Boyd Holbrook (da série “Narcos”). O elenco conta também com Patrick Stewart (“X-Men: Dias De Um Futuro Esquecido”), como o Professor Xavier.

Com direção de James Mangold, “Logan” tem data de estreia marcada para 2 de março de 2017.

Um comentário:

  1. Machucado

    Eu me machuquei hoje
    Pra ver se eu ainda sinto
    Eu me concentro na dor
    É a unica coisa real

    A agulha abre um buraco
    A velha picada familiar
    Tento matá-la de todos os jeitos
    Mas eu me lembro de tudo

    (Refrão)
    O que eu me tornei?
    Meu doce amigo
    Todos que eu conheço
    vão embora no final

    E você poderia ter tudo isso
    Meu império de sujeira
    Eu vou deixar você pra baixo
    Eu vou fazer você sofrer

    Eu uso essa coroa de espinhos
    Sentado no meu trono de mentiras
    Cheio de pensamentos quebrados
    Que eu não posso consertar

    Debaixo das manchas do tempo
    Os sentimentos desaparecem
    Você é outra pessoa
    Eu ainda estou bem aqui

    O que eu me tornei?
    Meu doce amigo
    Todos que eu conheço
    vão embora no final

    E você poderia ter tudo isso
    Meu império de sujeira
    Eu vou deixar você pra baixo
    Eu vou fazer você sofrer

    Se eu pudesse começar de novo
    A milhões de milhas daqui
    Eu me pouparia
    Eu acharia um caminho

    ResponderExcluir