segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Hugh Jackman diz que filme é uma carta de amor aos fãs de Wolverine

"Este personagem está dentro de mim há 17 anos, mas foi neste filme que cheguei ao coração dele".

O ator Hugh Jackman (“Os Miseráveis“) finalmente está pendurando as garras de adamantium. Em Berlim para promover o lançamento mundial de “Logan”, seu último filme no papel de Wolverine, Jackman falou da sensação de dizer adeus ao papel que o tornou uma estrela global.

Eu amo este personagem. Não posso dizer que sentirei saudades dele porque ele não está indo a lugar algum. Ele sempre estará comigo”.

Ele disse ainda que, em “Logan”, Wolverine foi retratado da melhor e mais verdadeira maneira até hoje.

Este personagem está dentro de mim há 17 anos, mas foi neste filme que cheguei ao coração dele. Se for para dizer aos meus netos qual dos filmes assistir, eu direi que este é o filme que define o personagem. É uma carta de amor aos fãs de Wolverine, mas, além disso, eu queria fazer um filme para que pessoas que nunca assistiram a um filme baseado em HQ pudessem vê-lo e tirar algo desta experiência”, completou.

A trama do novo filme se passa no futuro, com um Logan mais velho e com suas habilidades e fator de cura mais fracos. Logan terá o Senhor Sinistro e Donald Pierce como vilões. Sinistro será interpretado por Richard E. Grant (“Drácula de Bram Stoker”), enquanto Pierce será interpretado por Boyd Holbrook (da série “Narcos”). O elenco conta também com Patrick Stewart (“X-Men: Dias De Um Futuro Esquecido”), como o Professor Xavier.

Com direção de James Mangold (“Wolverine: Imortal”), “Logan” tem data de estreia marcada para 2 de março de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário