segunda-feira, 30 de março de 2015

Clássicos para sempre: A Aparição (1986)


Sinopse

Numa cidade do interior dos Estados Unidos, Jamie é morto por uma gangue. Pouco tempo depois, surge um misterioso visitante, dirigindo um carro preto futurista. Ao mesmo tempo, chega à cidade um jovem forasteiro, que se apaixona pela garota do chefe da gangue. É o começo de uma trama cheia de surpresas, vingança e muita ação.
.

Resenha
Esse filme é a cara dos anos 80! Eu lembro que o assisti várias vezes no Cinema em Casa quando era criança nos anos noventa e ficava muito impressionado com a violência contida nele. Se você já viu o filme deve estar me chamando agora de mulherzinha por achar isso violento, mas, claro que ao assistir ao filme depois de mais velho, vejo que ele é tão violento quanto Peppa. Exageros a parte, nunca deixei de gostar do filme. Talvez porque eu tenha uma queda enorme por ficção científica.
A obra-prima começa com umas estranhas luzes vindas do céu vagueando por algumas estradas desérticas do Arizona, até se juntarem e tomarem forma, se transformando em um carro chocante e seu misterioso motorista em preto que, mesmo sem ter ninguém ali para ver, está fazendo mó pose!
.
Elenco
Charlie Sheen ... ... Jake Kesey / The Wraith
Nick Cassavetes ... ... Packard Walsh
Sherilyn Fenn ... ... Keri Johnson
Randy Quaid ... ... Xerife Loomis
Matthew Barry ... ... Billy Hankins




Nenhum comentário:

Postar um comentário