quarta-feira, 25 de março de 2015

Clássicos para sempre: Meus Vizinhos São Um Terror (1989)




Sinopse

Em Mayfield Place, uma calma cidade suburbana fictícia de Hinkley Hills, Missouri, Ray Peterson (Tom Hanks) está tentando aprender mais sobre seus misteriosos novos vizinhos, os Klopeks.
Uma noite, Ray e Art Weingartner (Rick Ducommun), um outro vizinho de Peterson, espionam os Klopeks junto com o veterano tenente Mark Rumsfield (Bruce Dern). Os três olham Hans Klopek (Courtney Ganhos) dirigir seu carro da garagem para o meio-fio, em seguida, puxar um grande saco de lixo pesado de dentro do carro, colocando-o em uma lata de lixo e batendo com uma vara. Durante a noite, Ray observa os Klopeks escavamdo em seu quintal no meio de uma tempestade. Na manhã seguinte, Art acaba verificando o conteúdo do caminhão de lixo, uma vez que este coletou o lixo dos Klopeks na noite anterior. Ele logo é acompanhado por Rumsfield e Ray, mas sua busca, na esperança de encontrar restos humanos, é inútil.
Bonnie Rumsfield (Wendy Schaal) encontra o cão do vizinho correndo solto e se pergunta se Walter foi embora. Ray, Arte, Bonnie e Ricky Butler (Corey Feldman) vão à casa de Walter e encontram sua peruca na cozinha. Notando sinais de luta, arte e Rumsfield começam a se preocupar. Ray pega o cachorro e deixa um bilhete para Walter, explicando a situação. Na noite seguinte, Ray e Art tem uma reunião no porão dos Peterson´s e fazem teorias sobre o desaparecimento de Walter.
A pedido da Carol (Carrie Fisher), a esposa de Ray, ela, e Ray, fazem uma visita aos Klopeks, para conhecer Hans, Reuben (Irmão Theodore) e Werner (Henry Gibson), enquanto bisbilhoteiros ficam no quintal. Mais tarde, naquela noite, Ray revela a Art e Rumsfield que ele encontrou a peruca de Walter no porão da casa dos Klopeks. Então o trio concorda em investigar o quintal dos Klopeks quando eles saírem de manhã.

.

Elenco

Tom Hanks

Personagem: Ray Peterson

Bruce Dern

Personagem: Lt. Mark Rumsfield

Carrie Fisher

Personagem: Carol Peterson

Corey Feldman

Personagem: Ricky Butler

Nenhum comentário:

Postar um comentário