sábado, 18 de abril de 2015

Clássicos para sempre: O Corcel Negro (1979)







Sinopse e detalhes

Um jovem chamado "Alec" ( Kelly Reno ) é fascinado por uma misteriosa Cavalo Árabe Selvagem (interpretado pelo árabe puro Cass Ole ) de cor preta, que está bloqueado no estábulo barco que viaja com seu pai. Isto, naquela noite, dá a seu filho uma figura em miniatura de Bucéfalo , o cavalo do conquistador Alexandre, o Grande . Quando o navio afunda, Alec eo cavalo (os únicos sobreviventes ) vai para uma ilha deserta. 1 Uma vez em terra, o cavalo Alec liberado de suas obrigações, mas ele foge. O lugar é complementado desabitada, e tanto a criança quanto o animal pode sobreviver como uma sala cheia de perigos. Aos poucos, a confiança Alec Steed, que decide chamar Preto vitória, e ambos acabam se tornando inseparáveis.

Poucos dias depois, Alec e preto são resgatados por marinheiros e trouxe para os Estados Unidos . Uma vez que ninguém reivindicou a cavalo, Alec e sua mãe ficar com ele (hospedá-lo em seu jardim). No entanto Negra, que não é utilizado para o ambiente urbano, escapa quando ele se assusta com um carro. Alec vai atrás dela, e depois de uma estrada chamada Snoe ( Clarence Muse ) diz-lhe onde o seu cavalo, a criança dentro da propriedade do ex-treinador de cavalos Henry Dailey ( Mickey Rooney ). O cavalo é confortável na fazenda, e Henry permite anfitrião Alec lá, em troca de ajuda para o celeiro . Durante os dias seguintes, os jovens se torna amigo de Henry e Snoe, cujo cavalo, Napoleão, faz companhia com preto. Quando Alec descobre que Henry tinha sido um renomado treinador e jockey , pediu para ajudar a treinar Preto para corridas . Apesar de seu espírito selvagem, Steed mostra uma incrível velocidade e força .

Depois de algumas semanas de treinamento, o cavalo eo rapaz atraiu a atenção de um repórter conhecido corrida pista , o que contribui tanto para se juntar ao "Great Race" de Santa Anita ; e imprensa batiza o garanhão negro como o "cavalo misterioso." A cobertura da mídia faz com que a mãe de Alec ( Teri Garr ), o mais tardar na aprendizagem da situação, de modo que no início ele se recusa a permitir que seu filho a participar de um evento tão perigoso. Mas Alec, depois de contar o que aconteceu no naufrágio e quão importante ele assume que corrida para ele, convencendo as extremidades.
Em Santa Anita, Alec e preto são preparados para a competição, de acordo com as provocações dos outros pilotos . Quando a corrida começar, Black é nervoso e está ficando para trás, mas Alec recebe elogio durante a última volta e ambos cruzar a meta , deixando em primeiro lugar.
O filme termina com Alec acariciando Preto e mostrando a figura de Bucéfalo dado a ele por seu pai.
.

Elenco

Kelly Reno

Mickey Rooney

Teri Garr

Clarence Muse

Hoyt Axton

Michael Higgins

Ed McNamara





Nenhum comentário:

Postar um comentário