quinta-feira, 16 de abril de 2015

O Esperado teaser trailer de Batman Vs Superman

O diretor Zack Snyder (“Sucker Punch – Mundo Surreal“) liberou o teaser do teaser trailer de “Batman v Superman: A Origem da Justiça“. O vídeo completo será lançado na próxima segunda-feira (20). Existem especulações que dizem que o trailer pode sair com as cópias de “Vingadores: Era de Ultron“, que chega aos cinemas brasileiros em 23 de abril e americanos em 1º de maio. Antes a previsão é que o vídeo fosse exibido com “Mad Max: Estrada da Fúria” a partir de 14 de maio. Veja o vídeo:
completo:




“Batman v Superman: Amanhecer da Justiça” trará Henry Cavill (“Homem de Aço”) como Superman e Ben Affleck (“Argo”)se apresentará como o Batman, Gal Gadot (“Velozes & Furiosos 6“) viverá a Mulher Maravilha, Jesse Eisenberg (“Rede Social“) interpretará Lex Luthor, o novato Ray Fisher será Victor Stone, que no futuro se torna o Cyborg, Jeremy Irons (“As Palavras”) será o mordomo Alfred. Callan Mulvey (“300: A Ascensão do Império“), Tao Okamoto (“Wolverine – Imortal“) e Holly Hunter (“Os Incríveis“) também estão confirmados.

Completam o elenco Laurence Fishburne (“Contágio“), Amy Adams (“Trapaça”) e Diane Lane (“Secretariat“), que repetem seus papéis de “O Homem de Aço“. O roteirista vencedor do Oscar por “Argo“, Chris Terrio assina o roteiro.

O filme chegará aos cinemas brasileiros em 24 de março de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário